domingo, 1 de maio de 2016

DESAFIO GANGBANG será nessa sexta-feira, dia 06 de maio, 23 h

'DESAFIO GANGBANG' no Clube dos Pauzudos:
O que é? 
GANGBANG, quando um cara passivo se dispõe a ser penetrado por 3 ou mais caras. 
No GANGBANG  rola de tudo, oral, anal, bukkake e DP (dupla penetração), ou seja, 'gangbang' é o tipo de grupal onde é um por todos e todos por um!
No 'DESAFIO GANGBANG' do Clube dos Pauzudos são sempre 2 passivos para os ativos do Clube.
Os 'gangbang' do Clube dos Pauzudos são identificados  por uma GRAVATA BORBOLETA, assim todos saberão quem são os 'gangs' do GANGBANG.
Há preservativos e gel lub. à vontade p/ os membros do Clube.
O gangbang atende qtos membros quiser e o tempo que aguentar, ok?
Os candidatos a 'gangbang' devem enviar suas fotos (sigilo total) p/ o email do Clube:
pauzudos@clubedospauzudos.com.br 
O que vale é se divertir!!


Nessa segunda semana do mês de maio, no dia  13 de maio, 23 horas, na festa
  HORSE MEN, onde os pauzudos > ou =  a 21 cm são VIPS. 

Quem quiser ser o 'medidor  oficial' dos pauzudos nesse dia, enviar foto para o email:
pauzudos@clubedospauzudos.com.br 

Novidade: nesse dia os convidados 'pagantes' do Clube receberão o 'double pass', isto é, serão convidados vips para a festa MR TATTOO:




Grande maratona de festas na semana da  PARADA de sampa. As festas no Clube começam na quinta-feira, feriado, dia 26 de maio e só terminam na terça-feira, dia 31 de maio:



terça-feira, 26 de abril de 2016

Festa de máscaras, SOCIEDADE SECRETA, novidades...

Nessa sexta-feira, dia 29 de abril, 23h, a festa mais aguardada do Clube:
SOCIEDADE SECRETA, festa de máscaras!
O ingresso dá direito ao kit da festa, máscara + capa.

Sugestão: vir de tênis, coturno ou bota! 



Novidades:

- O som estará com o DJ Bruno Chagas (BIGGER);
- Haverá sorteiro de um 'harness' (arreio) da marca YES_SIR;
- Os convidados da SOCIEDADE SECRETA receberão o 'double-pass' p/ a festa DESAFIO GANGBANG, no dia 06 de maio, 23h, isto é, serão VIPs no DESAFIO GANGBANG.
- Os kits já estão à venda na Wild Thermas.
Valor = R$ 50.


Brother comedor de São Luis, MA

Tenho 34 anos, casado  e 21 cm de pica!
Tô afinzão de comer mulheres casadas, safadas e gostosas, ah, curto coroas gostosas tbém!
Se vierem com seus maridos, como os 2.
Meu zap zap: 98984866239





segunda-feira, 25 de abril de 2016

Serei um dos 'carrascos' da festa de máscaras, SOCIEDADE SECRETA

video

Os 'carrascos' da SOCIEDADE SECRETA:



Finalmente galera, nossa festa de máscaras, SOCIEDADE SECRETA

Será nessa sexta-feira, dia 29 de abril, 23 horas.
O ingresso dá diretiro ao kit da festa, máscara + capa, ok?
Legal usar tênis ou bota ou coturno nesse dia!!

Novidades:
-  o DJ Bruno Chagas (BIGGER) estará no comando do som da festa;
-  será sorteado um 'harness' (arreio) da loja YES_SIR;
-  os convidados da SOCIEDADE SECRETA, receberão o 'double-pass' p/ a sexta-feira, dia 06 de maio, 23 h, isto é, serão VIPS p/ a festa DESAFIO GANGBANG.



Mano baiano...

Tenho 36 anos, 1,72 m, 76 kg, 20 cm de rola:






domingo, 17 de abril de 2016

A festa MR TATTOO vai ter a parceria do STUDIO OLLIVEIRA

Na festa MR TATTOO, no próximo dia 22 de abril, 23 horas, o STUDIO OLLIVEIRA vai estar finalizando as tattoos do modelo abaixo!!

Whatsapp/celular: 11 - 983486063
Email p/ contato: luiz.ibrasil@gmail.com





MARATONA vai ter a festa MR TATTOO na sexta-feira, dia 22 de abril

Serão 5 dias de festas no Clube, começando na quinta-feira, feriado e vai até a terça-feira, dia 26 de abril, 18 horas:


sexta-feira, 15 de abril de 2016

PESQUISA para o novo 'encontro' aos sábados no Clube:

Galera do grupo, preciso da opnião/sugestão de vc's, O Clube dos Pauzudos vai criar um novo dia 
de 'encontros', aos sábados! Legal sugerir, tipo, tema do 'encontro' +
se haverá algum dress-code (fantasia) + se haverá alguma atração. Deixem sugestões abaixo, blz? Abração.

Ah, nossa programação, até o final do mês:



Legal comprar/reservar seu KIT o quanto antes, pois os KITs são limitados, blz?
Tel p/ compra/reserva: 11-3666-4908 (após as 13 horas)






terça-feira, 12 de abril de 2016

Homenagem aos BARBUDOS do Clube, nessa sexta, dia 15 abril


Show de bola, nossa festa de máscaras está chegando!!
SOCIEDADE SECRETA, faça parte  dessa festa, será no final do mês,
no dia 29 de abril, 23 h.
Não deixem p/ a última hora, os kits são  limitados, ok?




terça-feira, 5 de abril de 2016

NOVIDADES na festa de máscaras SOCIEDADE SECRETA, dia 29 de abril

NOVIDADES na festa SOCIEDADE SECRETA:

-  DOUBLE-PASS p/ a festa DESAFIO GANGBANG (no dia 06 de maio);
- Sorteio de 'harness' (arreio) da marca YES_SIR;
- Som do DJ Bruno Chagas (BIGGER);
- O ingresso dá direito ao kit da festa (capa + máscara)


- Não deixe seu ingresso p/ a última hora, RESERVE JÁ!!

- VALOR = R$ 50.



domingo, 3 de abril de 2016

DOTADO? Só colar na festa HORSE MEN, próxima sexta, dia 08 de abril

Vc pauzudo, é seu dia no Clube dos Pauzudos, heim!!
Próxima sexta-feira, dia 08 de abril, 23 horas, os pauzudos são VIPS!!

Ah, outra novidade, nesse dia os convidados 'paganes' do Clube receberão o 'DOUBLE PASS', isto é, serão vips para a festa do dia 15 de abril: MR BARBUDO!


ATENÇÃO, ATENÇÃO
Os ingressos p/ a festa de máscaras, SOCIEDADE SECRETA, já estão à venda na Wild Thermas, ok?
O ingresso dá direito ao KIT da festa (máscara + capa)

Valor = R$ 50.

Ah, confirmado, o DJ BRUNO CHAGAS (BIGGER) será o DJ da festa, ok?




quinta-feira, 31 de março de 2016

terça-feira, 22 de março de 2016

Oba, oba, saiu a PROGRAMAÇÃO de Abril:

A festa mais aguardada do mês: DESAFIO GANGBANG, QUEM SE HABILITA? 


Nessa segunda semana do mês de abril, no dia 08 de abril, 23 horas, na festa
  HORSE MEN, onde os pauzudos > ou =  a 21 cm são VIPS. 

Quem quiser ser o 'medidor  oficial' dos pauzudos nesse dia, enviar foto para o email:
pauzudos@clubedospauzudos.com.br 

Novidade: nesse dia os convidados 'pagantes' do Clube receberão o 'double pass', isto é, serão convidados vips para a festa MR BARBUDO:



  Homenagem aos 'barbudos' do Clube  na festa MR BARBUDO
Quem não curte um pauzudo 'barbudo'?


MARATONA  de festas no Clube dos Pauzudos, serão  6 dias de muito prazer e tesão, começando na quinta-feira, dia 21 de abril, feriado, e vai até a terça-feira, dia 26 de abril:


Grande Festa de Máscaras:  SOCIEDADE SECRETA!
Os ingressos com os kits (máscara + capa) já estão à venda na Wild Thermas, aproveitem para comprar com antecedência, os kits são limitados...
Valor = R$ 50




Pauzudaço de Brasília arregançando geral!

Sou mlkão, magrão, 26 anos, 1,80 m, 62 kg, 23 cm, ativaço!





segunda-feira, 21 de março de 2016

Feriadão tem MARATONA no Clube dos pauzudos, começa na quinta...

Ae pauzudos do Clube, nesse final de semana de feriadão de Páscoa, a MARATONA de festas
no Clube começa na véspera de feriado, quinta-feira, dia 24 de março, 18 h e
 vai até terça-feira, dia 29 de março, começando as 18 h.
Show de bola estarmos juntos!!
 Ah, o 'COELHÃO DA PÁSCOA'  está abaixo, lindo!!