quinta-feira, 28 de maio de 2015

TESUDO da região de Araçatuba, novo membro do Clube dos Pauzudos

Sou ativaço, 39 anos, 1,65 m, 50 kg. Tenho o tesão à flor da pele e quero conhecer outros membros do Clube.
 Email: andregroto@hotmail.com
Whatsapp: 018.9.8110-2343







quarta-feira, 27 de maio de 2015

VÍDEO do membro do Clube que curte 'COCKRING' e 'GLORY-HOLES'

Eu, macho pra caralho, másculo, 41 anos, morador da zs de Sampa. Estarei na festa da próxima sexta-feira: COCKRING!!!!!!!!!

video



terça-feira, 26 de maio de 2015

Preparem seus 'COCKRINGS' p/ a festa dessa sexta-feira, 29 MAIO, 23 h

Noite de FETICHE total no Clube, galera usando 'cockrings', 'arreios', enfim, noite p/  quem curte e p/ quem quer apenas se divertir com os pauzudos do Clube! Muitos pauzudos  confirmando presença, foto deles abaixo, claro, usando 'cockring'!


Membros do Clube usando 'cockrings':



Ah, importante, temos à venda 'cockrings', vários modelos, na lojinha do Clube.


DOTADÃO do interior, vídeo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou dotadaço, pauzão sempre pronto, 26 anos, 1,70 m, 79 kg, 21,50 cm de pica. Galera do Clube, façam contatos, blz? Meu vídeo...

Whatsapp: 95991146912

video



DOTADÃO do interior acaba de chegar ao Clube!!!!!!!!

Sou dotadaço, pauzão sempre pronto, 26 anos, 1,70 m, 79 kg, 21,50 cm de pica. Galera do Clube, façam contatos, blz?
Whatsapp: 95991146912








segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sou de Brasília e estive no Clube na festa 'FITNESS PARTY'

Oi bom dia. Passando só pra elogiar a festa do Clube dos Pauzudos. Sou de Brasília  (foto abaixo)  e  na última sexta-feira (dia 22/05) estive no Clube pela primeira vez.  Caralho... nunca tinha visto nada igual!!! O tesão toma conta do lugar! E os caras que estavam lá são bem selecionados!
Quero voltar mais vezes! Abraço!


domingo, 24 de maio de 2015

Frequento o Clube e tenho fetiche por COCK-RING e GLORY-HOLES...

Eu, macho pra caralho, másculo, 41 anos, morador da zs de Sampa. Frequento o Clube e tenho  fetiches por  COCK-RING e GLORY-HOLES. Quem compartilha comigo?





No Clube posso realiza-los:














quinta-feira, 21 de maio de 2015

PARADA de São Paulo chegando galera, JUNHO, semana de festas no Clube dos Pauzudos


- dia 04 de JUNHO:  ‘Esquenta p/ GAY PRIDE’ no Clube dos Pauzudos, quinta-feira,  feriado,  16 h

- dia 05  DE JUNHO:  ‘Desafio GangBang’,  sexta-feira, 23 h:


       -  dia 07  de JUNHO:     ’PAUZUDOS COM ORGULHO’, domingão, 16 h

(após a PARADA, todo mundo se divertindo no Clube!!)






MACHO da Lapa, ativo, Sp, chegando ao Clube dos Pauzudos

Tô chegando ao Clube dos Pauzudos, 33 anos, 1,82 m, 60 kg, magrão, macho, ativo, quero contato de outros machos do Clube. 





video


quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sou o 'boy interativo' da festa FITNESS PARTY, nessa sexta, dia 22 de maio, 23 h

Ah, na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, 23 h, quem apresentar na recepção, ao chegar, sua carteirinha/recibo da academia, ganha um descontão na entrada. Entrada c/ desconto = R$ 30.
Pow galera, vou ser o 'boy interativo' dessa festa,  blz?






terça-feira, 19 de maio de 2015

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sou um dos 'GANGBANG' no próximo DESAFIO GANGBANG no dia 05 de junho!

Oi galera, tenho 25 anos, 1,92 m de altura, peso 84 kg, e vou ser um dos  "Gangbang"  no "Desafio GangBang" do dia 05 de junho próximo. Vou estar a disposição de cada um  dos pauzudos do Clube para fazerem o que quiserem. Já que sou o desafiado da noite, quero desafiar alguém que seja grande o bastante p/ que  eu não consiga engoli-lo todo. Caso eu não consiga, prometo, discutiremos o que vc vai ganhar!










domingo, 17 de maio de 2015

FITNESS PARTY, festa p/ a galera que faz/curte treinar e admira um cara definido!!

Ah, na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, 23 h, quem apresentar na recepção, ao chegar, sua carteirinha/recibo da academia, ganha um descontão na entrada. Entrada c/ desconto = R$ 30.


Que tal encontrar esse cara no Clube nesse dia?


sábado, 16 de maio de 2015